“Todos os corpos já foram identificados”, confirma vice-prefeito de Chapecó

  • Por Jovem Pan
  • 01/12/2016 11h03
TARLA WOLSKI/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

O Brasil está de luto com o acidente aéreo que vitimou a delegação da Chapecoense na madrugada da última segunda-feira e em entrevista a Jovem Pan nesta quinta-feira (01), o vice-prefeito de Chapecó-SC, Elio Cella, confirmou que todos os corpos das vítimas foram identificados e estão em processo de embalsamento para retornarem ao Brasil.

“Recebemos as últimas notícias que todos os corpos foram identificados e estão em processo de embalsamento para chegar ao Brasil. Devem chegar na madrugada de sexta ou no início da manhã do sábado”, revelou.

A prefeitura local está montando toda uma estrutura no na Arena Condá, estádio da Chapecoense, para realizar o velório dos jogadores, dirigentes e comissão técnica que infelizmente perderam suas vidas no momento mais feliz da história do clube.

“Toda a logística está montada e a equipe está cuidando disso. Está tudo organizado para que aconteça da melhor forma possível”, contou.

Cella agradeceu todo o apoio do governo da Colômbia para agilizar o transporte das vítimas e também a bela homenagem feita pelo Atlético Nacional de Medellín, na última quarta-feira.

“Foi tocante, foi demais. A solidariedade deles podemos considerar Medellín como uma cidade irmã de Chapecó. A apresentação da última noite foi acima de nossas expectativas”, concluiu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.