Snapchat perde US$800 milhões após publicidade agressiva com Rihanna

  • Por Jovem Pan
  • 16/03/2018 17h45
Reprodução/ Instagram

Parece que o Snapchat não vai se recuperar tão rápido das consequências por ter publicado uma propaganda agressiva com Rihanna e Chris Brown. Em menos de 24h, a empresa já perdeu US$800 milhões.

De acordo com o The Wall Street Journal, as ações do Snapchat na Bolsa de Valores de Nova York caíram mais 1% depois de despencar 5% na quinta-feira. Com isso, a empresa já perdeu o valor milionário no mercado.

A confusão começou quando o Snapchat publicou uma publicidade fazendo alusão à agressão física de Chris Brown contra Rihanna. A empresa retirou a imagem do ar e se desculpou, mas a cantora não deixou o caso passar em branco e se posicionou.

“Snapchat, agora sei que você não é meu aplicativo favorito! Mas estou tentando entender qual era o ponto dessa bagunça! Adoraria chamar isso de ignorância, mas sei que vocês não são tão burros assim. Vocês gastaram dinheiro para fazer algo que intencionalmente causaria vergonha às vítimas de violência domésticas e fizeram disso uma piada! Isso não é sobre meus sentimentos pessoais porque eu não tenho muitos… mas sobre todas as mulheres, crianças e homens que foram e ainda são vítimas. Vocês nos decepcionaram. Que vergonha”, escreveu.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.